Vovó serve para os netos achocolatado que venceu em 1990
   Jim  Ferrari  │     3 de abril de 2015   │     0:05  │  0

Dona Rosetta, 77, virou notícia na Itália.

Numa bela tarde ela recebeu em sua casa a visita de seus dois netos e um amiguinho deles. Sabe como são as avós, né? Você mal chega e elas já querem lhe empanturrar com um banquete digno de reis. Os netos da dona Rosetta, porém, aceitaram apenas uma doce xícara de chocolate quente – só para se arrependerem amargamente depois.

Se não bastasse o gosto horrível que sentiram logo no primeiro gole, ainda tiveram de enfrentar a reação após a ingestão: dores no estômago, náuseas e vômitos.

Ao chegarem no hospital, o médico constatou que tratava-se de uma intoxicação alimentar. Não demorou muito para descobrirem que o acholatado era o grande vilão. Um acholatado que havia vencido em 1990!!!

A véia guardava (sabe-se lá por que motivo) uma lata de achocolatado há 25 anos, ou seja, desde muito antes de seus netos nascerem.

O marido dela também havia tomado e também acabou no hospital.

Passado o susto e a caganeira, a vovó ainda terá de se explicar para a justiça italiana. O caso foi encaminhado para o Ministério Público e a dona Rosetta ainda pode responder por negligência.

E você? Já comeu ou bebeu algo e só depois percebeu que estava fora do prazo de validade? Conte sua história no espaço para comentários.

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *