Vovó de 65 anos, 13 filhos e 7 netos está grávida de… quadrigêmeos!
   Jim  Ferrari  │     14 de abril de 2015   │     9:03  │  0

df

Dona Annegret pode se tornar a mãe de quadrigêmeos mais velha do mundo! Seu filho mais velho tem 44 anos. A mais nova, apenas 10.

A imprensa internacional está eufórica com a vovózinha que foi manchete no tabloide Bild. Ela tem 65 anos, é mãe de 13 filhos e está novamente grávida, desta vez de quadrigêmeos!

Dona Annegret, que nasceu na Alemanha, é professora e muito corajosa. Ela disse que a nova gravidez foi em atendimento ao pedido da sua filha mais nova, de apenas 10 anos. A caçula contou à mãe que gostaria de ganhar mais um irmão – como se 12 não bastassem!

A vovó gostou da ideia e  recorreu à inseminação artificial. O resultado foi a geração de mais quatro filhos.

Os médicos sugeriram que Dona Annegret fizesse uma seleção de um dos fetos, para que a probabilidade de um nascer vivo fosse maior. Neste caso os demais seriam sacrificados. No entanto, ao vovó foi contra. Ela está confiante de que tudo sairá bem e garante ter saúde para gerar todos os quatro bebês.

Se tudo ocorrer bem (nós torcemos para isso!) a vovó será a mãe de quadrigêmos mais idosa do mundo! Ela já está na 21ª semana de gestação.

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *