11 de junho de 2016

Vídeo: mulher barbada desiste de lutar contra os pelos e diz se sentir sexy

rose-geil-has-grown-a-full-beard-and-feels-sexier-than-ever

Desde a adolescência, Rose Geil, de 39 anos, raspava os pelos que cresciam em seu rosto diariamente por causa de alterações hormonais. Mas decidida a aceitar sua condição e cansada de lutar, ela decidiu parar de raspá-los e depilá-los. Ela diz que após a mudança, nunca se sentiu tão sexy, confiante e feliz. Segundo o jornal “Daily Mirror”, a norte-americana de Oregon notou pela primeira vez os cabelos brotarem em suas costeletas quando chegou à puberdade. Logo os pelos começaram a aparecer no queixo, lábios, peito e bochechas.

“Deixar a barba crescer me tornou mais confiante. Me sinto muito bem com a minha barba, como eu eu nunca me senti antes. É uma sensação incrível”, disse Rose, que há oito meses deixou de se barbear. Segundo ela, os pelos atrapalharam a vida social. Ela nunca pôde, por exemplo, dormir na casa de amigas porque precisava acordar cedo para fazer a barba. “Meus amigos não sabiam, e eu escondi isso muito bem. Foi cansativo. Eu não sabia do impacto emocional até ficar mais velha. Eu pensava que era uma angústia adolescente normal”, contou.

Rose tentou esconder a condição dos amigos e familiares, mas um dia sua mãe viu seu rosto numa manhã de sábado, quando ela tinha esquecido de fazer a barba. Em vez de obter o apoio que ela queria, a família de Rose decidiu não falar sobre o assunto. “Acho que meus pais não sabiam como me apoiar quando eles descobriram que eu me barbeava. Minha mãe e eu tivemos uma breve conversa sobre a necessidade de parar de barbear, mas é claro que eu sabia que não podia. Eu sabia que nunca seria capaz de parar. Minha mãe não me apoiava o suficiente, e me levou para ver um médico e tomei pílulas anticoncepcionais e outros medicamentos, mas não adiantou”, contou a mulher, que acredita os pelos são fruto de uma combinação de Síndrome do Ovário Policístico e genética.

rose-geil-kk-800x450

Ao longo da adolescência e juventude, Rose tinha tanta vergonha dos pelos que usava mangas compridas e gola alta alta para esconder os do peito e dos braços. Ela também passou por procedimentos de depilação a laser que foram ineficazes.

| EXTRA

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *