28 de outubro de 2016

Vídeo: jovem registra o próprio acidente enquanto dirige cantando

ACIDENTE

Um jovem americano registrou, em vídeo, o próprio acidente de carro ao se filmar cantando enquanto dirigia. Chovia forte e Travis Carpenter estava a cerca de 120 km/h quando perdeu o controle do veículo, que rodou na pista. Por sorte, ele não se feriu. As informações são do jornal “The Mirror”.

O rapaz explicou que costuma viajar nos finais de semana entre as cidades de Indianápolis, em Indiana, e Whitewater, em Wisconsin, ambas nos Estados Unidos, num trecho de cerca de 3 horas. Por conta do longo percurso, para se distrair, ele costuma se filmar cantando. Neste dia, no entanto, por causa da chuva, ele perdeu a direção.

“Meu carro deslizou na estrada e desci numa ribanceira. Eu bati numa placa ao sair da pista”, escreveu o rapaz na descrição da sequência, que foi publicada no Youtube. “A parte mais impressionante: eu não tive ferimentos. Nem um arranhão”. De acordo com jovem, o carro sofreu danos, mas nada que o impossibilitase de dirigi-lo.

No YouTube, o vídeo já teve mais de 74 mil visualizações em cerca de 24 horas. “Em caso de chuva, você deve sempre dirigir mais devagar”, comentaram internautas.

EXTRA

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *