Vídeo: jovem registra o próprio acidente enquanto dirige cantando
   Jim  Ferrari  │     28 de outubro de 2016   │     10:15  │  0

ACIDENTE

Um jovem americano registrou, em vídeo, o próprio acidente de carro ao se filmar cantando enquanto dirigia. Chovia forte e Travis Carpenter estava a cerca de 120 km/h quando perdeu o controle do veículo, que rodou na pista. Por sorte, ele não se feriu. As informações são do jornal “The Mirror”.

O rapaz explicou que costuma viajar nos finais de semana entre as cidades de Indianápolis, em Indiana, e Whitewater, em Wisconsin, ambas nos Estados Unidos, num trecho de cerca de 3 horas. Por conta do longo percurso, para se distrair, ele costuma se filmar cantando. Neste dia, no entanto, por causa da chuva, ele perdeu a direção.

“Meu carro deslizou na estrada e desci numa ribanceira. Eu bati numa placa ao sair da pista”, escreveu o rapaz na descrição da sequência, que foi publicada no Youtube. “A parte mais impressionante: eu não tive ferimentos. Nem um arranhão”. De acordo com jovem, o carro sofreu danos, mas nada que o impossibilitase de dirigi-lo.

No YouTube, o vídeo já teve mais de 74 mil visualizações em cerca de 24 horas. “Em caso de chuva, você deve sempre dirigir mais devagar”, comentaram internautas.

EXTRA

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *