Vídeo: cliente invade concessionária com carro porque ficou insatisfeito
   Jim  Ferrari  │     17 de março de 2016   │     8:05  │  0

invasao

Um vídeo chocante mostrou o momento em que um homem destruiu uma concessionária com seu carro.

O episódio aconteceu em 11 de março deste ano na cidade de Pequim, China. Nas imagens registradas pelo sistema de segurança da loja, o homem – identificado apenas como Bai – pode ser visto dirigindo perigosamente.

O homem teria estaria insatisfeito com sua compra realizada recentemente quando cometeu o ato injustificável. Ele comprou o Volkswagen Sagitar 2015 na cor branca, mas o veículo teria apresentado uma série de problemas dentro do período de garantia.

O consumidor teria se dirigido à concessionária por três vezes a fim de resolver os problemas, mas tudo sem sucesso. Depois o caso foi parar na justiça, porém as partes resolveram tentar se entender mais tarde.

Mas a esposa de Bai, cuja identidade não foi divulgada, lhe disse ter sido ameaçada de estupro em meio às negociações, o que desencadeou a reação “explosiva” do homem.

Felizmente não houve feridos e os danos gerados estão estimados no equivalente a mais de R$ 100.000. Após ser preso, o condutor foi levado sob custódia pela polícia, que está investigando o incidente.

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *