Uma festa do pijama que virou festa do cabide
   Jim  Ferrari  │     30 de março de 2015   │     12:08  │  0

kelly-maezona

A danadinha que aparece aí em cima ao lado na foto chama-se Kelly Jane, de 36 anos. Ela quase foi parar na cadeia depois de organizar uma festa do pijama para o filho adolescente e os seus amiguinhos, lá no País de Gales.

Parecia algo bem inocente (embora eu estranhe que garotos de 15 anos se interessem por festinhas do pijama) até que em certo momento as coisas começaram a esquentar.

Tudo começou quando Kelly e seu marido tiveram uma discussão no quarto do casal. Você vai concordar que não deve haver coisa mais constrangedora do que seus pais brigando na frente dos seus amigos, mas o filho de Kelly não parece ter se importado muito com isso já que levou um dos amigos até o quarto para consolar a mãe, que vestia uma camisola.

Conversa vai, conversa vem, e o filho precisou se ausentar do quarto por uns minutos. Tempo suficiente para a mãeZONA ter relações com seu amigo, de apenas 15 anos. – O que é CRIME, deixemos bem claro.

A mulher só foi descoberta quando uma das mensagens que ela trocava com o garoto foi descoberta. Sim, a coisa toda evoluiu para troca de mensagens!!! Kelly chegou ao ponto de dar um chip de celular para o seu pequeno amante.

É claro que depois que a casa caiu ela acabou respondendo a um processo judicial.

O Daily Mail, que noticiou o ocorrido, não contou mais detalhes, mas ficamos curiosos para saber como ficou a amizade entre os dois garotos e o que aconteceu com o marido chifrado.

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *