Um casamento impedido e convidados chocados
   Jim  Ferrari  │     3 de janeiro de 2016   │     0:40  │  0

 

Chifamba estava vivendo com sua esposa e filhos enquanto também tinha um outro relacionamento.

 
Algo muito raro de se ver é alguém interromper uma cerimônia de casamento para se opor à união dos noivos, mas foi exatamente isso que ocorreu na África do Sul, e com um detalhe muito mais surpreendente.

Ndodana Chifamba, de 42 anos, e sua noiva, nomeada apenas como Phindile, estavam se preparando para trocar votos em seu casamento em Bulawayo, no Zimbabwe, quando o padre perguntou se alguém era contrário ao seu casamento. Foi aí que uma mulher rapidamente se levantou e anunciou que ela era casada com o noivo.

Enquanto os convidados ficaram chocados, Josephine Mhlanga, de 46, declarou que ela teve dois filhos com seu marido, com quem era casada há 20 anos, e só soube sobre o casamento secreto naquele dia.

Após a revelação, o padre interrompeu o casamento. Ele disse aos noivos que não poderiam se unir oficialmente.

Mhlanga descobriu o novo casamento do marido, com quem se casou em 1995, após parentes a alertarem poucas horas antes da cerimônia.

Chifamba estava vivendo com sua esposa e filhos enquanto também tinha um relacionamento com Phindile. Ele desaparecia durante um tempo e culpava seu trabalho pelo sumiço.

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *