Traficante passou 21 dias sem defecar para não revelar prova do crime!
   Jim  Ferrari  │     6 de maio de 2015   │     16:12  │  0

Ainda ontem você viu aqui o caso do indiano que engoliu um colar de ouro só para a polícia não descobrir que ele havia roubado. Na ocasião a polícia deu um jeitinho para ele colocar tudo para fora.

813Já em Londres, parece que a polícia resolveu deixar que a própria mãe-natureza cuidasse do caso. A história é parecida: um traficante de drogas escondeu 24 papelotes de cocaína e heroína em suas partes íntimas, lá mesmo, no furico, onde o sol não brilha.

Como o cidadão não queria deixar a polícia fazer uma revista, digamos, mais completa, os sádicos policiais londrinos decidiram deixar o homem em observação, até que suas necessidades fisiológicas forçassem o safado a botar o pó para fora.

Mas você sabe como são estes traficantes malandrinhos, né? Esse era casca grossa. Não é que o infeliz deu uma canseira na polícia e passou 21 dias sem defecar? Isso mesmo! O cara conseguiu aguentar 3 semanas sem dar uma obrada! Tudo para não revelar a droga.

Eu até imagino os policiais passando por ele na cela e dizendo: “uma hora você vai colocar essa merda pra fora!”

No 22º dia ele não aguentou e acabou revelando a prova do crime. Foi julgado e preso por sete anos. Deve ter entrado também no Livro dos Recordes.

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *