Tailandesa vai para a cadeia após colocar pregos em estrada para ajudar borracharia do marido
   Jim  Ferrari  │     2 de março de 2015   │     8:06  │  0

ec470808a33504cb9b6500a86d82c30c

De acordo com o ditado popular, por trás de um grande homem, existe uma grande mulher (e vice-versa). A tailandesa Kesarin Channiam, 36 anos, foi presa após colocar pregos na estrada da cidade de Hua Nin para aumentar o movimento da borracharia do marido. Ela tomou essa atitude após o marido e o filho reclamarem do baixo movimento da empresa da família, segundo o site Thaivisa.com.

O esquema estava tendo sucesso desde janeiro de 2015, mas acabou sendo descoberto pela polícia local depois de uma série de reclamações sobre pneus furados naquele trecho da via. Alertada, a guarda de Hua Nin resolveu colocar agentes disfarçados no local e acabou descobrindo a ação de Kesarin para furar os pneus do carros que passavam perto da borracharia da cidade.

Após monitorarem as atividades de Kesarin no cruzamento da rodovia com a estrada de ferro de Hua Nin, os policiais descobriram que os pregos encontrados na rodovia eram semelhantes aos pregos encontrados no bagageiro da moto dela.. Os policiais afirmam que a tática é bastante usada no interior da Tailândia para atrair clientes. Que coisa, não?

VI NA INTERNET

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *