Ronaldo chama Neymar e astros da Copa para ‘salvar o futebol’ em comercial da Nike
   Jim  Ferrari  │     10 de junho de 2014   │     8:26  │  0

Em mais uma da série de comerciais feitos para a Copa do Mundo, os astros do Mundial viraram animação. O vídeo feito pela Nike, com mais de cinco minutos, traz nomes como Neymar, Cristiano Ronaldo, Ribery até o brasileiro Ronaldo Fenômeno em um desafio diferente: contra clones.

No vídeo – em inglês – um vilão cria clones para vencer os jogadores “normais”. Quem aparece como “salvador da pátria” para solucionar a situação e motivar os atletas é o ex-jogador Ronaldo, que lidera o grupo a um embate final contra os clones.

O enredo do vídeo mostra o vilão questionando as falhas dos “jogadores humanos” e criando a solução perfeita para vencer com a redonda. Assim, constrói clones perfeitos, mas frios e sem graça.

Os clones vencem o primeiro duelo e os humanos caem no ostracismo, executando cargos comuns – Neymar, por exemplo, vira cabeleireiro. Ronaldo Fenômeno aparece, então, e recruta de volta os astros e os motiva a “salvar o futebol”, em uma partida definitiva para retomar a ordem natural das coisas.

Durante o vídeo os esterótipos dos jogadores viram piada. Neymar a todo momento tira selfies com celular e o bruto Ibrahimovic repete praticamente apenas seu nome: “Zlatan”.

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *