19 de junho de 2015

Rato cai no prato de cliente em restaurante

Nesta mesma semana você viu aqui no blog a história de uma cliente, na Califórnia, que afirma ter recebido um rato frito no restaurante da rede KFC. Se era verdade ninguém soube dizer. Pois bem, agora um novo roedor resolveu aparecer, desta vez em terras tupiniquins – mais precisamente na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

rato-com-batatas

Rato caiu do teto direto no prato do cliente, que é coronel da PM

 

Foi lá, num dos bares mais badalados da Praça São Salvador, em Laranjeiras, que um filhote de rato caiu na travessa de batatas coradas de um cliente.

No momento em que o garçom servia o almoço a um oficial da Polícia Militar (logo a quem?!) o rato caiu de cima do telhado. O bichinho asqueroso aparentava ser um recém-nascido (ôwn, que fofinho… #SQN).

Imaginem o alvoroço! Os demais clientes se levantaram, teve até gente procurando onde estava o ninho do bicho – vai que começa a chover ratos, né?

datena-barbaridadeO que choveu mesmo foi de gente fazendo foto com o prato exótico. Já vi servirem lagosta viva, mas rato… primeira vez!

Todo sem graça, o gerente do estabelecimento ainda foi apresentar um certificado de dedetização*. Hômi! Quem peste liga para isso? Está caindo rato do telhado!

Agentes do Procon realizaram uma operação no restaurante e encontraram um outro roedor. Agora o estabelecimento só poderá ser reaberto após uma limpeza geral do local.

*Durante a ação, o proprietário apresentou um certificado de desratização vencido. – Que beleza, hein?

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *