19 de maio de 2015

Quis molestar menina de 14, errou o quarto e acariciou o pai dela!

No Tennessee (EUA), um sujeito cabra safado chamado Corey Huddleston (52) invadiu uma casa com o objetivo de molestar uma jovem adolescente de 14 anos.

TennesseeAo bater à porta o homem foi atendido pelos hóspedes da casa, já que o proprietário ainda se encontrava dormindo, numa tranquila manhã de terça-feira. Após se identificar, o sujeito foi logo entrando na residência pedindo cigarro e cerveja e começou a fazer perguntas a respeito da jovem que morava na casa.

Ainda confusos com o que Huddleston queria, os hóspedes perceberam que ele tocava seu próprio órgão genital, enquanto tentava se aproximar do quarto da adolescente. Foi aí que entenderam que tratava-se de um molestador e trataram de botar o sem vergonha para fora da casa.

Fingindo ir embora, Huddleston, na verdade, deu a volta na propriedade e entrou por uma janela que estava aberta. Subiu as escadas até o segundo andar e entrou num quarto onde havia uma pessoa dormindo.

Tente visualizar a cena: Huddleston deitou-se também na cama e colocou sua mão por dentro das calças da vítima que, para a sua surpresa, não era a jovem adolescente, mas o pai dela!

O sr. Cutrell ficou furioso ao saber que as carícias não vinham de sua esposa, mas de um sujeito que queria molestar sua filha. Consegue imaginar o sr. Cutrell abrindo os olhos e vendo aquele cabra safado?

Huddleston foi preso. Sua enorme lista de acusações incluem roubo, assalto, estupro e muito mais.

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *