Pastor que se dizia contra homossexuais tinha perfil em aplicativo para gays
   Jim  Ferrari  │     21 de maio de 2015   │     8:46  │  0

Queerty

O reverendo Matt Makela é um homem casado, pai de cinco filhos

O reverendo Matt Makela é um homem casado, pai de cinco filhos e pastor na igreja St. John, em Michigan, Estados Unidos.

Em suas pregações, Matt se dizia contra homossexuais e transexuais. No Facebook ele chegou a dar algumas declarações que comparavam a homossexualidade ao alcoolismo e transexuais a pedófilos – o que certamente causava furor pelo seu aparente preconceito.

Sim… aparente!

Foi descoberto que além do Facebook, o religioso gostava também de uma outra rede social, o Grindr – um aplicativo para encontros gays. Uuuui!

Isso mesmo! O pastor foi flagrado utilizando o aplicativo. Em seu perfil no Grindr ele se descrevia como alguém que “gosta de transar pelado, fazer sexo oral e massagem, além de AMAR dormir de conchinha! Uuuui!

makela

Foi descoberto que além do Facebook, o religioso gostava também do Grindr – um aplicativo para encontros gays. Uuuui!

Segundo informações do site Queerty, que publicou as fotos do religioso na última segunda-feira, Matt confessou que o perfil no aplicativo era verdadeiro, mas não quis conversar sobre o assunto. Ele deixou seu posto na igreja e apagou todos os seus perfis das redes sociais.

A igreja divulgou uma nota aos fiéis pedindo para que não deem ouvidos à história. O comunicado finaliza afirmando que o pastor será perdoado por Deus.

Uuuui!!!!!!!!!

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *