Obstetra esquece smartphone dentro da barriga da paciente, que vibra a cada ligação!
   Jim  Ferrari  │     14 de maio de 2015   │     10:58  │  0

Ahhh… esses malditos celulares. Ninguém vive sem eles. Para onde quer que vamos eles estão lá, nos distraindo e nos fazendo parecer uns lesados, inclusive no ambiente de trabalho. Consegue imaginar, por exemplo, um obstetra no zap-zap em meio a uma cesárea?

Mulher afirma que um médico deixou seu telefone celular dentro de seu abdômen depois de realizar o parto. (Imagem ilustrativa)

Mulher afirma que um médico deixou seu telefone celular dentro de seu abdômen depois de realizar o parto. (Imagem ilustrativa)

Bem, na Jordânia algo parecido com isso aconteceu. E o pior: o cirurgião esqueceu o smartphone dentro da paciente!

Hanan Mahmoud, de 36 anos, foi internada num hospital privado para dar à luz um lindo menino. Tudo pareceu correr dentro do planejado, até que Hanan começou a sentir estranhas vibrações no abdômem, que lhe causavam dores terríveis.

Depois de levada às pressas para um hospital público, os exames de raio-X revelaram que, de fato, havia um telefone celular dentro da sua barriga!

datena-barbaridadeImediatamente levaram Hanan para a sala de cirurgia, onde removeram o aparelho. A notícia causou grande repercussão na Jordânia.

Consegue imaginar o obstetra desesperado, ligando para o seu próprio número para tentar descobrir onde deixou o aparelho e no mesmo instante a barriga da paciente tocando sem parar?

Este mundo está cada vez mais louco!

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *