Mulher que faz a barba 3 vezes ao dia já gastou 10 mil reais com lâminas
   Jim  Ferrari  │     17 de julho de 2015   │     9:13  │  0

heryl Howe, de 32 anos, já gastou o equivalente a 10 mil reais em lâminas e cremes de barbear por ser obrigada a fazer a barba 3 vezes.

Para a maioria dos homens o fato de precisar se barbear diariamente pode ser algo muito chato. Imagine para uma mulher! Uma mulher? Isso mesmo!

Cheryl Howe tem 32 anos e já gastou o equivalente a 10 mil reais em lâminas e cremes de barbear. Ela é obrigada a fazer a própria barba (!?) cerca de 3 vezes ao dia.

Além dos indesejáveis e anormais pêlos no rosto, ela ainda remove – diariamente – os pelos dos seios e da barriga. Tudo por causa da Síndrome do Ovário Policístico, que afeta a maneira como seus ovários trabalham e como seu corpo produz hormônios.

Talvez você pense: “mulher, faça logo uma depilação a laser!” Sim, ela já pensou nisso. Na verdade ela está há 10 anos em uma lista de espera para o tratamento, na esperança de que este procedimento lhe permita levar uma vida, digamos, normal.

Cheryl trabalha como consultora para uma empresa de peças de carro e não pode deixar de fazer a barba.

Os médicos disseram que o tratamento impediria a mulher de conceber novamente, já que ela tem dois filhos – Sharon, de 15 anos, e Jack, de 6.

Os médicos disseram que o tratamento impediria a mulher de conceber novamente, já que ela tem dois filhos – Sharon, de 15 anos, e Jack, de 6.

O tipo de cirurgia que ela precisa custa aproximadamente 50 mil reais.

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *