17 de setembro de 2015

Mulher perde 57 quilos após parar de beber Coca-Cola

datena-barbaridadeConhece alguém viciado em Coca-Cola? Não é difícil encontrar. No Canadá, uma mulher chamada Kira Walker, de 29 anos, bebia cerca de 2 litros do refrigerante diariamente.

Como todo mundo sabe, refrigerantes são muito calóricos e Kira entendeu isso da forma mais difícil, quando viu seu peso passar de 120 quilos para 138 em apenas um ano. Ela ingeria 2.000 calorias por dia só com Coca-Cola.

O bolso também sentia os efeitos. Calcula-se que ela tenha gasto no mesmo período R$ 4.000 comprando o famoso refrigerante.

VEJA TAMBÉM:

Kira só conseguiu dar um basta em seu vício depois de sentir fortes dores no coração. Ela pensou estar sofrendo um ataque cardíaco e então resolveu mudar de vida.

cocazero

Em um ano ela perdeu cerca de 57 quilos, após aderir a uma dieta saudável que incluiu o “corte” do consumo do refrigerante.

Um ano após ter cortado o consumo de refrigerantes ela perdeu 57 quilos. Ela se sente completamente diferente do que era antes.

Ela também possuía outros maus hábitos alimentares. Seu almoço diversas vezes incluía sanduíches de bacon, queijo e batatas fritas, sempre acompanhados de uma gelada Coca.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *