Mulher pensa que é gato e vive como um felino
   Jim  Ferrari  │     3 de fevereiro de 2016   │     8:00  │  0

2707

Uma mulher que acredita ser um gato disse que nasceu na espécie errada, que tem uma audição superior e uma visão que lhe permite caçar ratos no escuro.

Nano, de 20 anos de idade, de Oslo, na Noruega, fez as afirmações em uma entrevista publicada no canal do YouTube “NRK P3 Verdens Rikeste Land”, e esta foi vista centenas de milhares de vezes.

Ela alegou possuir características felinas, incluindo o fato de não gostar de água e também de ter capacidade de se comunicar através de miados.

A jovem contou que descobriu sua verdadeira identidade aos 16 anos. “Sob meu nascimento havia um defeito genético”, explicou.

Com o entrevistador em uma estação de rádio da cidade onde vive, Nano foi perguntada sobre o que podia ouvir que as pessoas não conseguiriam escutar, e a moça respondeu que as chaves nos bolsos dos cidadãos era um dos sons, entre outros.

“Eu posso ver melhor no escuro do que à luz do dia”, afirmou a jovem que também disse nunca ter conseguido pegar um rato, apesar de já ter tentado.

Svien contou que ele e a amiga conversam através da linguagem dos gatos, ou seja, miando. “Meu psicólogo me disse que não posso crescer com isso, mas eu duvido. Eu acho que vou ser gato toda a minha vida”, concluiu a jovem.

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *