Mulher descobre sanguessuga de mais de 7 centímetros dentro de seu nariz
   Jim  Ferrari  │     24 de maio de 2017   │     9:39  │  0

De acordo com os médicos, a sanguessuga entrou no nariz pela água do rio que a mulher usava para lavar o rosto

Após sofrer sangramentos nasais constantes por dez dias, uma mulher descobriu uma sanguessuga vivendo dentro de seu nariz. Identificada apenas como Fang, a chinesa de 49 anos buscou um especialista em otorrinolaringologia e recebeu o inusitado diagnóstico.

A princípio, os médicos não tinham certeza sobre qual criatura era aquela, mas suspeitavam do sugador de sangue. As suspeitas foram confirmadas quando eles retiraram o animal de 7,6 centímetros ainda vivo da narina da paciente.

Completamente desenvolvido, acredita-se que o animal gosmento ficou alojado confortavelmente na parte nasal da faringe da mulher por meses. Eventualmente, o anelídeo passou a provocar sangramentos nasais conforme seu apetite aumentava.

Fang contou aos médicos que tem o costume de enxaguar a boca e lavar o rosto usando água de nascentes naturais, de rios e córregos que passam perto de sua casa. Os especialistas acreditam que foi assim que o animal , ainda pequeno, entrou em sua cavidade nasal e ficou lá por meses a fio sem ser descoberto, se alimentando e crescendo.

A mulher não deve sofrer nenhuma consequência a longo prazo agora que o bicho foi retirado de seu nariz . Entretanto, ela foi aconselhada a, a partir de agora, só usar água encanada ou fervida para escovar os dentes e lavar o rosto.

| ÚLTIMO SEGUNDO

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *