Mulher da à luz em banheiro de lanhouse e volta ao computador, mesmo ligada ao filho por cordão umbilical
   Jim  Ferrari  │     18 de maio de 2015   │     11:08  │  0

cybercafeQuantas coisas diferentes podem acontecer com um ser humano num único dia? Xiao Li, de 24 anos, é uma mulher que teve um dia bastante cheio. Se fosse o enredo de um filme seria considerado fantasioso demais. Tudo começou quando ela resolveu sair de casa, após um desentendimento familiar.

Enquanto caminhava pelas ruas, à procura de um hotel, Li foi assaltada! O ladrão levou quase tudo da moça, deixando apenas um valor equivalente a R$ 15.

Com apenas estes trocados, Li entrou num cyber café, a nossa popular lanhouse. Com pouquíssimo dinheiro e brigada com a família, talvez ela quisesse pedir ajuda para os amigos por meio das redes sociais.

Enquanto navegava na internet, Li sentiu uma forte dor de barriga e correu para o banheiro. Lá ela deu à luz um filho!

Nesse ponto da história a gente faz uma pausa para contabilizar quantos fatos marcantes aconteceram até aqui.

A mulher: 1) brigou com a família, 2) fugiu de casa, 3) foi assaltada e 4) pariu um menino no banheiro da lanhouse. Tudo num único dia!!!

meudeusPara esculhambar de vez, Li saiu do banheiro – ainda com o filho ligado a ela pelo cordão umbilical – e voltou para o computador, para continuar a usar seu tempo restante de internet. Assim, como se não tivesse lhe acontecido nada!

Os funcionários do cyber café ficaram chocados com a cena: a mulher toda ensanguentada, segurando seu bebê recém-nascido, usando de boas a internet.

Uma ambulância foi chamada e os dois (mamãe e bebê) receberam os devidos cuidados.

E assim terminou mais um dia normal na China.

DailyMail

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *