Mordeu um BigMac e encontrou uma barata!
   Jim  Ferrari  │     22 de abril de 2015   │     10:12  │  0

A pobre barata foi mordida pela jovem Sophia.

A pobre barata foi mordida pela jovem Sophia.

Anna Sophia é uma jovem que, como a maioria, não resiste a um fast-food. Numa noite destas resolveu que não iria fazer o jantar e sim comer um tentador BigMac. (Quem nunca, não é mesmo?) Mas o que aconteceu com Sophia fez ela repensar esse negócio de comer lanche no jantar. Isso porque ela encontrou uma barata no BigMac!

Logo após a terceira mordida ela suspeitou de algo estranho em sua boca. Quando puxou para fora veio metade de uma barata entre seus dedos. Arrrrgghhhhh!!!

Sophia correu até o banheiro para vomitar e para seu desespero, ao se ver no espelho, notou que ainda havia algo preto entre seus dentes. Adivinha o que era?

Barata-Inseto-3Isso mesmo, meus amigos, por mais que a nossa jovem não queira acreditar, tudo indica que ela degustou a baratinha. Se este hambúrguer já tem uma qualidade nutricional bastante questionada, imagine com um recheio destes!

E você aí preocupado em tirar o picles…

O caso aconteceu na Austrália e um porta-voz do McDonald’s prometeu investigar o caso. Já a Sophia prometeu nunca mais comer um BigMac em sua vida. – Como se pudesse comer na morte, né?

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *