Marido corta nariz da esposa após ela impedi-lo de se casar com criança de 7 anos
   Jim  Ferrari  │     23 de janeiro de 2016   │     8:00  │  0

1981

A polícia está procurando um homem que cortou fora o nariz de sua esposa porque ela o impediu de se casar com uma criança de sete anos de idade.

Reza Gul procurou ajuda no hospital do Afeganistão carregando seu próprio nariz após o ataque criminoso que aconteceu no último domingo (17).

Maroof Samar, um médico, disse que ela estava em uma “condição muito crítica” quando chegou ao hospital, já que havia perdido muito sangue.

A jovem mãe, de 20 anos de idade, recuperou a saúde e segue no hospital, mas em condição estável.

Ela foi casada com Mohammed Khan, de 25 anos, seis anos antes do ataque que sofreu em Shar-Shar, uma vila na província de Faryab.

Desde que se casou, Gul sofre com espancamentos e abusos. Ela e Khan iniciaram uma briga porque o homem queria se casar com a filha de seu tio, uma menina de sete anos.

Gul se opôs e Khan ficou furioso, acabando por cortar fora o nariz da esposa.

Ele e um de seus irmãos, em seguida, jogaram a vítima na parte traseira de uma moto com a intenção de matá-la. Mas aldeões ficaram indignados e correram atrás do homem, que teve que fugir para se salvar.

Membros do Talibã começaram a procurar pelo homem após a mãe da vítima reclamar sobre o ataque que a filha sofreu. A polícia acredita que eles já o capturaram.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *