Mãe impede bombeiros de quebrarem janela da BMW para socorrer filho de 3 anos
   Jim  Ferrari  │     21 de julho de 2015   │     8:19  │  0

4140

Fechar a porta do automóvel com as chaves e o filho pequeno dentro. Quem nunca?

Essa é a típica situação bizarra que acontece com mais frequência do que podemos imaginar.

A mais recente vem da China. Uma mulher simplesmente se recusou a quebrar o vidro da sua BMW para resgatar seu filhinho, de apenas 3 aninhos. O chinesinho estava preso dentro do carro e a “mãezona” não queria causar danos no carrão.

Imagine a cena: uma mulher aperreada ao lado de um carro de luxo – não deu outra, uma multidão se reuniu em volta para ver o que estava acontecendo. Ficaram perto o suficiente para ouvir os gritos da criança. O desespero do jovenzinho era tanto que ele chegou a arranhar os vidros com suas delicadas unhas. – Que dó!

Apesar da cena de desespero, a mãe não queria deixar os bombeiros quebrarem a janela. Ela insistia em esperar um especialista para abrir a porta sem deixar marcas no veículo.

O tempo foi passando e passando até a coisa começar a ficar realmente feia. O menino passou mal dentro do carro e, então, finalmente um dos bombeiros resolveu agir, ignorou a mãe e quebrou a janela para resgatar o pobre garoto.

Na internet os chineses mostraram toda a sua revolta com a mãe do menino. – Eu mesmo fiquei com mais raiva dos bombeiros molengas. Parece que também estavam com pena da BMW!

Caso parecido aconteceu em Maceió

Não faz muito tempo, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, um pai havia deixado seu filhote dentro do carro. Quem passou perto notou o desespero da criança, aos berros. O pai, sem a chave do veículo, não sabia o que fazer. Diante da situação, alguns sugeriram quebrar a janela. O pai relutou. Para o bem da criança venceu a maioria.

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *