Inglesa viciada em leite toma até dez litros por dia
   Jim  Ferrari  │     22 de agosto de 2014   │     10:11  │  0

Para Sandra Heap, a recomendação da infância de beber leite para os ossos, que ela não levou a sério, agora é seguida ao pé da letra e se transformou em uma compulsão. Aos 46 anos, a moradora de Mersyside, Inglaterra, é viciada em tomar leite e chega a consumir 10 litros por dia. Sandra não gosta de dividir seu estoque com o marido e o filho. Por esse motivo, ela compra leite separadamente para a família e chega a sair no meio da noite para aumentar o estoque. Ela desembolsa por semana mais de 25 libras com o vício, ou R$ 80. A história foi contada pelo Daily Mail.

leite2

Ao site britânico, Sandra afirmou que bebe leite no café da manhã e no almoço e até depois de tomar uma cerveja no jantar. Deste modo, ela acaba, em pouco tempo, com uma garrafa de seis litros. O vício se estende pela madrugada até as duas horas da manhã. As vezes Sandra substitui a bebida pura por milk shake de morango com creme.
Fora de casa a compulsão é a mesma: “Eu posso estar bebendo champanhe ou estar em um restaurante. Se a pessoas me perguntarem o que quero beber eu vou responder ‘Você sabe onde eu posso conseguir um copo de leite?’” afirmou Sandra que já chegou a sugerir a substituição de suco de fruta por leite na escola onde trabalha como professora primária.
Apesar de admitir que tomar leite já virou algo psicológico, Sandra não considera seu vício um problema como se drogar ou ter problemas com álcool.

EXTRA

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *