Idoso indignado com valor cobrado por funerária enterra a mãe morta no quintal
   Jim  Ferrari  │     15 de junho de 2016   │     8:00  │  0

1-Solent-News-Photo-Agency

Um idoso indignado com o valor cobrado por um funeral para despedir-se de sua mãe morta decidiu fazer uma cova no quintal da própria casa.

John Wright, de 71 anos de idade e de New Milton, Hampshire, Inglaterra, se recusou a pagar a quantia de 5.300 libras (R$ 25.000) para se despedir da mãe, Margaret Johnson, da maneira tradicional.

O advogado aposentado resolveu enterrá-la em seu próprio quintal, mas afirmou que o processo feito por ele está demorando mais tempo que o esperado devido ao clima quente e à terra dura. Como resultado, ele comprou um refrigerador para alocar o cadáver da mulher.

John entende que algumas empresas funerárias tiram proveito da situação de uma família que perdeu um membro e cobram valores muito altos.

O idoso está amparado pela lei para realizar o sepultamento em sua propriedade, mas precisa seguir algumas exigências, como a de fazer uma cova em profundidade mínima pré-determinada, entre outras condições.

Margaret morreu em 3 de junho deste ano, aos 101 anos de idade, dois anos após sofrer um grave AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *