Homem vai parar no hospital após viajar 4.500 quilômetros para ver “namorada” virtual
   Jim  Ferrari  │     2 de agosto de 2016   │     7:48  │  0

021

Uma loucura de amor: Alexander Pieter Cirk, um holandês de 41 anos de idade, viajou 4 500 quilômetros, da Holanda para a China, para encontrar com sua amada, uma jovem de 26 anos chamada “Alice”, com quem ele conversava pela internet há algum tempo. No entanto, a aventura romântica acabou se transformando em pesadelo quando o homem foi parar no hospital.

Após dois meses trocando mensagens com a jovem, Alexander chegou à conclusão que era hora de conhecê-la. Ele comprou passagem, tirou os documentos necessários e avisou a mulher da viagem. No entanto, ao chegar ao aeroporto, o rapaz não foi recepcionado por Alice. Decepcionado, Alexander foi informado pela amada que ela ficou confusa com a mensagem, não entendendo que ele estava a caminho da China.

051

Para piorar a situação, Alice explicou, ela tinha acabado de passar por uma cirurgia no nariz e não poderia se encontrar com o homem, já que estava se recuperando do procedimento. Esperançoso, Alexander resolveu passar alguns dias no aeroporto internacional de Changsha Huanghua. Mas o cansaço cobrou o preço: o homem, que é diabético, foi parar no hospital após dias de má alimentação.

Magoado, Alexander deve retornar à Holanda assim que receber alta do hospital. De acordo com a CCTVNews, “Alice”, que na verdade se chama Zhang, disse que procurará o homem assim que se recuperar da cirurgia para explicar, pessoalmente, toda a confusão. Será mesmo?

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *