Homem tinha 17 namoradas… até que todas elas descobriram!
   Jim  Ferrari  │     7 de abril de 2015   │     16:03  │  0

yuan_17_mulheres_002

O chinês metido a galã que namorava 17 mulheres ao mesmo tempo.

Para o homem moderno manter um relacionamento amoroso com uma mulher por muitos anos não é algo tão fácil. Com mais de uma, então, nem se fala! Mas um ousado chinês, de 24 anos, resolveu esculhambar. Ele manteve uma relação amorosa com 17 mulheres ao mesmo tempo!

E a gente repete: ele man-teve! Isso porque todas elas descobriram a safadeza do rapaz ao MESMO TEMPO, no quarto de hospital onde ele estava acamado devido a um acidente de trânsito.

Assim que chegou ao hospital, o médico começou a entrar em contato com as pessoas que ele pensava serem da família do chinês:  um total de 17 mulheres. Conforme elas iam chegando ao quarto, se apresentavam como namorada do acidentado.  Imagine a confusão!

Se o chinês namorador que estava deitadão no leito hospitalar fingiu dormir, pôde ouvir a conversa das mulheres, que chegaram à conclusão que tudo não passava de um grande golpe, já que o rapaz era praticamente sustentado por todas elas.

Uma das namoradas relatou que “apoiava financeiramente” o rapaz já por nove anos. Ahhh chinês bom de lábia!

O cara é um estelionatário fino. Depois deste episódio as mulheres descobriram ainda que ele falsificou seu diploma para conseguir um emprego bem remunerado numa grande empresa.

Cabra safado é aí!

Se você conhece algum caso parecido, conte para nós no espaço de comentários.

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *