Homem inventa lâmpada que não queima nunca e agora recebe ameaças de morte
   Jim  Ferrari  │     24 de julho de 2013   │     16:49  │  0

Benito Muros é o nome do inventor espanhol que fez uma descoberta que poderá mudar o mundo. Ele criou a lâmpada que não queima nunca!

Foram nove anos de pesquisa. Ele e um grupo de engenheiros desenvolveram a fórmula para fabricar uma lâmpada que utilizasse a tecnologia LED e que poderia durar uma vida inteira.

Benito_Muros_lampada_nao_queima

A lâmpada de Muros é ecológica, por durar mais tempo, ela geraria menos resíduos sólidos e garantiria uma economia energética de até 92%, sem falar na redução de 70% de CO2.

Mas esta invenção revolucionária não agradou a todos. A indústria de produtos elétricos não gostou da novidade e Muros afirma estar recebendo ameaças por causa do seu invento, além de ofertas milionárias para retirar seu produto do mercado.

As lâmpadas que não queimam seriam vendidas a um custo de 37 euros, cerca de 100 reais, e poderiam ser usadas durante 25 anos, sem que houvesse o risco de queimarem. A lâmpada foi uma invenção da OEP Electrics.

Uma das mensagens diz o seguinte: “Senhor Muros, você não pode colocar seus sistemas de iluminação no mercado. Você e sua família serão aniquilados”.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *