28 de abril de 2015

Homem implanta silicone para ter peitoral definido mas o resultado é bizarro!

O divórcio, muitas vezes, deixa o homem totalmente desnorteado, como um cão sem dono. Azuado, o coitado perde a autoestima e se afunda na lama da desmoralização.

Foi para combater a sensação de ser um “perdedor” que Brett, divorciado há quatro anos, resolveu fazer um implante de silicone no peito. Ele queria dar uma melhorada no visual, numa tentativa de recuperar a autoestima.

De início parece que Brett conseguiu o que queria, realizou seu sonho. Passou a sentir-se bem com a nova aparência. Era um homem renovado, de peitos fortes, um ator de Malhação (#SQN), até que ele começou a sentir fortes dores na região do implante.

Uma infecção causada pelo implante de silicone deixou o homem com o peito deformado.

Uma infecção causada pelo implante de silicone deixou o homem com o peito deformado.

O peito de Brett começou a ficar inchado e não demorou muito para o seu sonho se transformar em pesadelo. Uma infecção grave deformou seu peitoral e agora apenas uma cirurgia pode reverter a situação.

497

O silicone se soltou e agora se move dentro de Brett.

Para piorar, a peça de silicone se soltou e agora se move dentro do rapaz.

Aquilo que era uma tentativa para recuperar a autoestima teve um efeito contrário. Brett diz que não consegue se encarar diante do espelho.

Nós ficamos aqui, na torcida para que ele faça a cirurgia, recupere sua simetria e encontre uma namorada. Levante o peito e a cabeça, Brett!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *