Homem faz teste para descobrir se o filho é gay
   Jim  Ferrari  │     21 de setembro de 2017   │     13:44  │  0

Veronica, a atriz, foi ao encontro do rapaz com o objetivo de seduzi-lo, enquanto uma câmera escondida registrava tudo para o pai desconfiado.

Um pai suspeitou que seu filho pudesse ser gay, mas, pelo visto, não tinha muita coragem de chegar junto e perguntar diretamente ao rapaz. Então teve a “brilhante” ideia de contratar um pessoal que produzia pegadinhas no Youtube para realizar o que podemos chamar de “teste”.

Depois de tudo combinado com a equipe, Veronica, a atriz, foi ao encontro do rapaz com o objetivo de seduzi-lo, enquanto uma câmera escondida registrava tudo para o pai desconfiado.

E o flerte se desenvolveu com diálogo abaixo:

 

“Bem, você sabe, eu sou solteira e… quem sabe?”, disse Veronica.

“Na verdade, estou um pouco confuso agora”, afirmou o rapaz.

“Você gosta de garotas, não é?”, perguntou ela.

“Ah, sim”, respondeu ele.

Afim de uma prova conclusiva, Veronica sugeriu ao rapaz que fossem juntos para a casa dela e para a surpresa do pai o convite foi aceito!

Entendendo que sua missão havia sido cumprida, Veronica desconversou e deixou o rapaz sozinho, enquanto o pai, do outro lado parecia não acreditar:

“Estou surpreso, ele não é gay! Achei que fosse perder o meu filho”.

O vídeo (em inglês) foi publicado no Youtube (veja abaixo) e grande parte dos assinantes do canal condenou o comportamento do pai, chamando-o de homofóbico.

E você, o que achou disso tudo?

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *