19 de março de 2016

Homem encontrado desmaiado surpreende paramédicos por seu cheiro ruim

Um proprietário de um imóvel encontrou seu inquilino aparentemente morto, chamou a polícia e se surpreendeu quando descobriu o que realmente havia acontecido com o homem.

Em um dia como outro qualquer, um homem identificado como Old Wang decidiu ir à sua propriedade em Qingpu District, Xangai, China, que estava alugada a outro homem, Xiao He.

Chegando ao local ele se deparou com a porta destrancada, falta de iluminação e também um horrível cheiro. Posteriormente Wang entrou na residência e viu He deitado, com os olhos fechados e imóvel.

O proprietário do imóvel, então, saiu correndo e gritando pela polícia nas ruas, dizendo que havia encontrado um cadáver em decomposição.

Autoridades ouviram o pedido e ajudaram o homem, chamando paramédicos e se dirigindo ao local. O oficial Xiao Kong afirmou que quando entrou na casa sentiu um cheiro azedo e podre.

Depois que o pessoal médico chegou ao suposto cadáver, He se sentou de repente e abriu os olhos, assustando a todos que estavam no local.

Os paramédicos descobriram que o homem era epiléptico e, em conversa, ele revelou que não tomava banho há mais de um mês dado seus recursos – porque era um trabalhador temporário.

O odor que fez Wang pensar se tratar de um cadáver vinha dos pés de He.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *