Garoto quer se tornar Kim Kardashian e gasta mais de R$ 500 mil em plásticas
   Jim  Ferrari  │     13 de março de 2016   │     8:00  │  0

Jordan-James-Parke-Kim-Kardashian

Um jovem americano de 24 anos resolveu entrar no bisturi para se parecer com sua musa inspiradora, Kim Kardashian. Jordan James Parke já operou o nariz, o queixo, o maxilar e o pescoço e gastou mais de R$ 500 mil em plásticas, de acordo com o jornal Mirror .

Jordan já havia feito uma plástica no nariz para ficar mais parecido com Kim, mas, recentemente, viajou até a Polônia para fazer uma nova cirurgia. Ele achou que o nariz ainda estava grande demais, mas o cirurgião plástico americano que cuida da beleza de Jordan se recusou a operá-lo novamente, por isso, ele mudou de país para fazer a transformação.

Jordan também investe em tratamentos estéticos como a criolipólise, que congela a gordura corporal para que seja eliminada. Ele imita Kim Kardashian nos cuidados de beleza e até procedimentos com ouro já fez.

Além do notável preenchimento labial e nas maçãs, Jordan também já afinou o queijo e reduziu o maxilar e a linha do pescoço, além de investir no bronzeado.

Ele conta que a mãe e a avó detestam as plásticas, mas ele acredita que vale a pena se empenhar tanto para ter os traços da beldade.

Jordan se inspira em toda a família Kardashian e não só na hora das plásticas, mas também no comportamento e no jeito de se vestir. O próximo procedimento de Jordan deverá ser no bumbum.

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *