15 de setembro de 2015

Filho sem os braços usa a boca para alimentar mãe paralisada

Essa é especialmente para aqueles filhos que não gostam de ajudar a mãe com as tarefas de casa. É a história de Chen Xinyin, de 48 anos, que mora na China. A vida deste homem não foi (e não é) nada fácil.

chen1

Chen Xinyin não tem braços e usa a boca para alimentar sua mãe doente

Quando Chen tinha apenas 7 anos de idade levou um choque elétrico que o fez perder os dois braços. Mas ao invés do menino dar trabalho aos seus pais, na verdade, ele trabalhava. Logo cedo o pequeno rapaz começou a trabalhar. Ele aprendeu a cozinhar, tecer cestas e cuidar de diversas tarefas na fazenda da família – Sem os braços!!!

Aos 20 anos, Chen passou por um novo choque, agora emocional: a morte de seu pai.

Os períodos mais difíceis para ele são no inverno, já que tem dificuldades para colocar as meias e acaba sofrendo queimaduras nos pés.

Os períodos mais difíceis para ele são no inverno, já que tem dificuldades para colocar as meias e acaba sofrendo queimaduras nos pés.

Com uma mãe muito doente, o rapaz não pensou duas vezes e assumiu a responsabilidade de cuidar daquela que desde cedo lhe deu muito amor e carinho e que agora, com 91 anos, estava totalmente dependente. Desde 2014 Chen se dedica a cuidar da mãe em tempo integral.

Sem dúvida alguma ele é um exemplo para todos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *