16 de outubro de 2015

Ex-funcionária da Força Aérea dos EUA afirma ter sido estuprada por alienígenas

Uma ex-funcionária da Força Aérea dos EUA alegou ter sido abduzida por alienígenas reptilianos. E não é só isso! Ela ainda afirma ter sido estuprada por eles enquanto estavam na… lua! – Será que é doida?

mulher-lua

Niara Terela Isley, trabalhou como oficial de rastreamento de radar. Ela vive no estado do Colorado e contou ter sido raptada por um “humanoide com uma cauda” e levada para uma base secreta, no lado mais distante da lua. – Será que ela usou drogas?

Niara contou se lembrar de poucas coisas, mas mencionou que teve uma misteriosa droga injetada em seu pescoço. – Humm… eu sabia que tinha drogas nesta história!

A mulher, que é mãe, descreveu a série bizarra e chocante de incidentes sob hipnose. Em uma entrevista ela alegou ter sido levada para o espaço entre 8 e 10 vezes ao longo de vários meses, quando tinha 25 anos de idade.

Os reptilianos ainda a teriam obrigado a escavar partes da lua. (isso explicaria aqueles buracos na lua?) Ela relatou que os incidentes cessaram na década de 1980 e, como não se lembra de muitos detalhes, acredita que teve parte da memória apagada.

Toda essa história foi relatada primeiro no jornal Mirror, que afirma que Niara buscou a hipnose por não se lembrar de todo o ocorrido.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *