Encontrou larvas no seu Diamante Negro
   Jim  Ferrari  │     7 de abril de 2015   │     10:38  │  0

yti6764i4

Larvas foram encontradas dentro do chocolate. A questão é se elas entraram durante o processo de fabricação ou no estabelecimento comercial.

Não seria massa comprar um tablete do chocolate Diamante Negro e encontrar dentro dele um diamante? Seria, mas ao invés disso uma consumidora encontrou… larvas! ARRRRGHHHH!!

Ela afirma que comprou a barra de chocolate em um restaurante na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul. Para a sua infelicidade, apenas depois de comer um pedaço e dividir com seus colegas é que percebeu, no interior da embalagem, pequenas larvas. ARRRRGHHHH!!

Ela entrou na Justiça contra a Kraft Foods Brasil S/A, responsável pela marca Lacta,  mas a decisão de 1º Grau negou a indenização. Alegaram que a culpa era do estabelecimento, que apresentava sérios problemas de higiene e limpeza e, por isso, qualquer inseto poderia romper a embalagem e depositar ali suas larvas. ARRRRGHHHH!!

No entanto, ao recorrer da decisão, o juiz da Segunda Turma Recursal Cível deu ganho de causa para a consumidora. De acordo com o juiz, a empresa deveria ter comprovado que a culpa era do estabelecimento.

A consumidora recebeu uma indenização de R$ 2 mil.

Na sua opinião, a culpa é da fabricante ou do estabelecimento? Comente!

 

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *