Empresária de apenas 9 anos faz negócio milionário
   Jim  Ferrari  │     27 de julho de 2016   │     8:13  │  0

Be-Sweet-Lemonade-537x356

Mikalia Ulmer, do Texas, assinou um contrato milionário com o conglomerado da Whole Foods, uma das maiores cadeias de distribuição dos EUA. O mais espantoso é que esta empreendedora tem apenas 9 anos de idade.

658151-103171As lojas da Whole Foods começarão a vender a limonada da Bee Sweet Lemonade, uma marca que surgiu quando Mikaila foi picada por abelhas por duas vezes na mesma semana, isso quando ela tinha ainda 4 anos de idade e seus pais a incentivaram a conhecer mais as abelhas para que perdesse o medo.

Depois de consultar um livro de receitas de sua avó, Mikaila passou a adicionar mel à receita de limonada. O resultado foi tão bom que ela começou a vender a bebida em pequenas festas locais, até que um dia foi convidada para engarrafar uma quantidade maior para uma pizzaria. Anos mais tarde, a Bee Sweet Lemonade já era uma empresa bem conhecida na região do Texas.

Erin Harper, da Whole Foods, ficou impressionado com a bebida e com a menina e convenceu a empresa a negociar com a pequena empresária, que agora tem a limonada nas prateleiras de 32 hipermercados.

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *