11 de maio de 2015

Ele mostrou o “Pinóquio” e foi banido da companhia aérea

Durante um vôo que partia do aeroporto de East Midlands, na Inglaterra, para Mallorca, na Espanha, um jovem britânico chamado Tom, de apenas 22 anos, recebeu a notificação de que não poderá mais utilizar os serviços da companhia aérea Jet2.com.

Tom Washington foi proibido de viajar por companhia após exibir tatuagem de Pinóquio (Foto: Reprodução/YouTube/SPOT NEWS)

Tom Washington foi proibido de viajar por companhia após exibir tatuagem de Pinóquio (Foto: Reprodução/YouTube/SPOT NEWS)

A companhia baniu o jovem porque, segundo a nota, ele manteve um comportamento repugnante durante o vôo. E ela nem estava se referindo ao fato de Tom e seus amigos estarem fantasiados de piloto e aeromoça.

O problema começou quando, durante a viagem, alguém lembrou o rapaz de que ele tinha uma tatuagem de Pinóquio escondida. Consegue imaginar onde?

Tom, então, achou que tinha de mostrar a tatuagem e baixou um pouco suas calças. Foi o suficiente para deixar os funcionários pasmados.

Visto que o moleque ficou impedido de usar novamente a companhia aérea, a passagem de volta ficou inutilizada e seus amigos tiveram de fazer uma “vaquinha” para ele voltar para a Inglaterra em outra companhia.

You may also like...

1 Response

  1. Dheine disse:

    Adoraria ver a tatuagem completa.Mas o que eu queria mesmo era contar mentiras pro nariz do Pinóquio crescer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *