Ele mostrou o “Pinóquio” e foi banido da companhia aérea
   Jim  Ferrari  │     11 de maio de 2015   │     16:43  │  1

Durante um vôo que partia do aeroporto de East Midlands, na Inglaterra, para Mallorca, na Espanha, um jovem britânico chamado Tom, de apenas 22 anos, recebeu a notificação de que não poderá mais utilizar os serviços da companhia aérea Jet2.com.

Tom Washington foi proibido de viajar por companhia após exibir tatuagem de Pinóquio (Foto: Reprodução/YouTube/SPOT NEWS)

Tom Washington foi proibido de viajar por companhia após exibir tatuagem de Pinóquio (Foto: Reprodução/YouTube/SPOT NEWS)

A companhia baniu o jovem porque, segundo a nota, ele manteve um comportamento repugnante durante o vôo. E ela nem estava se referindo ao fato de Tom e seus amigos estarem fantasiados de piloto e aeromoça.

O problema começou quando, durante a viagem, alguém lembrou o rapaz de que ele tinha uma tatuagem de Pinóquio escondida. Consegue imaginar onde?

Tom, então, achou que tinha de mostrar a tatuagem e baixou um pouco suas calças. Foi o suficiente para deixar os funcionários pasmados.

Visto que o moleque ficou impedido de usar novamente a companhia aérea, a passagem de volta ficou inutilizada e seus amigos tiveram de fazer uma “vaquinha” para ele voltar para a Inglaterra em outra companhia.

Tags:, , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *