Ela perdeu o emprego, 30 quilos, virou miss e sua história estará nos cinemas
   Jim  Ferrari  │     29 de julho de 2013   │     10:01  │  0

Todo mundo sabe que estar acima do peso não significa ser infeliz. No entanto, ser gordinha  trazia aborrecimentos para a catarinense Siluandra Scheffer que pesava 79 kg e foi demitida (vejam só!) por ter uns quilinhos a mais.

Após isto, Siluandra tomou uma decisão que mudou seu corpo, sua saúde e… sua vida! Sem ajuda de nenhum profissional ela resolveu emagrecer até alcançar invejáveis 49 kg.

Siluandra_Scheffer_1

Para baixar o ponteiro da balança, Siluandra garante não haver segredos: “O primeiro passo foi diminuir a quantidade de alimentos e com isso logo já comecei a emagrecer”.

Ela conseguiu perder 8 quilos em menos de dois meses e se manteve focada. Durante um mês fez por sete dias a dieta da sopa, utilizando apenas o que tinha em sua geladeira e trocou alimentos calóricos por versões mais naturais.

Como Siluandra não tinha dinheiro para frequentar uma academia, ela resolveu fazer tudo a pé ou de bicicleta.

Todo este esforço começou a ser recompensado quando foi coroada Miss Palhoça, uma cidade no interior de Santa Catarina.

antes_depois_siluandra

A vida profissional de Siluandra também mudou muito! Ela tem um blog, “Diário de uma ex gordinha”, e um livro com o mesmo nome. Além disso, sua história vai para os cinemas! O ator e diretor Márcio Garcia decidiu comprar os direitos autorais da história dela para transformá-la em filme.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *