Conheça o casal de brasileiros que é possivelmente o mais baixo do mundo
   Jim  Ferrari  │     13 de junho de 2016   │     7:56  │  0

Agora você vai conhecer um pouco da história de dois brasileiros considerados, possivelmente, o casal mais baixo do mundo.

Paulo Gabriel da Silva Barros, de 30 anos de idade e 88 centímetros de altura, e Katyucia Hoshino, de 26 anos e que mede 89 centímetros de altura, são dois brasileiros que possuem formas de nanismo diferentes – uma doença genética cujos indivíduos afetados não crescem como a maioria das pessoas.

Katyucia, que tem Acondroplasia, conheceu Paulo, que tem Displasia Diastrófica, através de uma rede social, e os dois começaram a conversar, mas a moça entendia que o rapaz era ‘muito chato’ e o bloqueou.

Mais de um ano e meio depois a jovem resolveu desbloqueá-lo e eles começaram a se entender. O homem viajou cerca de 300 quilômetros para ir ao encontro da amada, na cidade de Londrina, Paraná.

Após cinco dias eles começaram a namorar e, quatro anos depois, passaram a morar juntos. Os dois afirmaram que são como qualquer outro casal, que briga, que admira características um do outro e que se ama.

Paulo tem um carro adaptado e trabalha como secretário na área do Direito, enquanto sua amada tem seu próprio salão de beleza.

Por causa da altura eles passam por algumas desconfortáveis situações no dia a dia. Por exemplo, é difícil para qualquer um dos dois utilizar caixas eletrônicos e também outros objetos comuns do nosso quotidiano, como pias, máquinas de lavar, entre tantos outros que se possa imaginar.

Além disso, os dois ainda têm que lidar com pessoas rindo, às vezes, ou mesmo cochichando quando os vê, mas aprenderam a não deixar essas situações os aborrecer.

Paulo e Katyucia, que esperam entrar no “Guinness Book of World Records” como casal mais baixo do mundo, estão planejando se casar após oito anos juntos.

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *