7 de abril de 2015

Comprou uma sandália Arezzo e levou uma “rasteira” da Via Uno

Na semana passada a recifense Cynthia Cabral publicou uma foto em sua conta do Facebook, denunciando a marca de calçados femininos Arezzo.

Cynthia notou que a palmilha começou a descolar logo na segunda vez em que foi usar. Para a sua surpresa o que estava por baixo da palmilha era o logotipo da Via Uno, uma marca mais popular mais barata.

o-AREZZO-570

Um negócio desse, você sabe, viraliza rapidinho. A foto atingiu a marca de 50 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos em pouco tempo. – Para desespero da Arezzo, que deu a sua explicação, também no Facebook:

“(…) já estamos em contato com a cliente para esclarecemos o ocorrido. O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha – continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão. Obrigada.”

Apesar da justificativa, a fanpage da Arezzo não para de receber reclamações de outros clientes, que aproveitaram a brecha para colocar ainda mais lenha na fogueira.

E aí, a explicação da fabricante convenceu você? Deixe seu comentário.

You may also like...

2 Responses

  1. Reinaldo Cavalcanti disse:

    De jeito nenhum, isso nos mostrar o quanto somos enganados muitas vezes por empresas mal caráter.

  2. ruy disse:

    Imagine que um cliente foi pagar com uma nota de 100 reais que tivesse sido imprimido em um nota de 2 reais. Essa foi a justificativa da Arezzo. Acho que foi má fé e vejo até como um possível estelionato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *