Comprou uma sandália Arezzo e levou uma “rasteira” da Via Uno
   Jim  Ferrari  │     7 de abril de 2015   │     9:42  │  2

Na semana passada a recifense Cynthia Cabral publicou uma foto em sua conta do Facebook, denunciando a marca de calçados femininos Arezzo.

Cynthia notou que a palmilha começou a descolar logo na segunda vez em que foi usar. Para a sua surpresa o que estava por baixo da palmilha era o logotipo da Via Uno, uma marca mais popular mais barata.

o-AREZZO-570

Um negócio desse, você sabe, viraliza rapidinho. A foto atingiu a marca de 50 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos em pouco tempo. – Para desespero da Arezzo, que deu a sua explicação, também no Facebook:

“(…) já estamos em contato com a cliente para esclarecemos o ocorrido. O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha – continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão. Obrigada.”

Apesar da justificativa, a fanpage da Arezzo não para de receber reclamações de outros clientes, que aproveitaram a brecha para colocar ainda mais lenha na fogueira.

E aí, a explicação da fabricante convenceu você? Deixe seu comentário.

Tags:, ,

>Link  

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Reinaldo Cavalcanti

    De jeito nenhum, isso nos mostrar o quanto somos enganados muitas vezes por empresas mal caráter.

    Reply
  2. ruy

    Imagine que um cliente foi pagar com uma nota de 100 reais que tivesse sido imprimido em um nota de 2 reais. Essa foi a justificativa da Arezzo. Acho que foi má fé e vejo até como um possível estelionato.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *