25 de agosto de 2014

Chef chinês morre após ser mordido por cabeça de cobra que havia sido cortada há 20 minutos

Um chef chinês que preparava um prato com carne de cobra morreu após ser mordido pelo réptil. A parte inacreditável é que ele havia cortado a cabeça da cobra há 20 minutos.

Peng Fang estava preparando um prato especial feito com a carne de cobra cuspideira da Indochina, uma iguaria rara na Ásia – apesar de ser comum o consumo de cobra no continente.

527018093-chef-chines-morre-apos-ser-mordido-por-cabeca-de-cobra-que-havia-sido-cortada-ha-20-minutos

Quando Peng Fang foi jogar a cabeça do animal fora, ela mordeu a mão do chef, injetando seu veneno de ação rápida diretamente na corrente sanguínea dele. Segundo a polícia, ele morreu antes de receber o antídoto que poderia ter salvado sua vida.

Clientes que estavam jantando no restaurante disseram ter escutado gritos vindos da cozinha, enquanto a tragédia se desenrolava.

Segundo o especialista em cobras Yang Hong-Chan, que estuda há 40 anos esses animais, todos os répteis continuam funcionais até uma hora após perder uma parte do corpo. “É perfeitamente possível que a cabeça da cobra ainda estivesse viva. A partir do momento que a cobra perde a cabeça, ele está tecnicamente morta, mas algumas funções de reflexo continuam funcionando”, disse o especialista ao Mirror.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *