9 de abril de 2012

Celulares de lutadores do UFC são destruídos em pegadinha

Dentre os vídeos que fazem mais sucesso na Internet está o canal do YouTube ‘Will It Blend?’, em que a resistência dos gadgets é colocada à prova contra os liquidificadores da Blendtec. Em seu útlimo vídeo, o dono e garoto-propaganda do liquidificador, Tom Dickson, resolveu fazer diferente: seu alvo foram os telefones dos lutadores norte-americanos de MMA Brendan Schaub e Johny Hendricks. O problema é que os atletas não cederam seus aparelhos para o teste.

Para que o experimento saísse da maneira mais segura possível, ambos os lutadores foram amarrados, garantindo uma atuação segura para Tom Dickson. Boa parte da graça está no fato de Schaub não saber o que ocorreria naquele encontro até o momento em que seu iPhone surge em cena.

Como em demais episódios do ‘Will It Blend?’, o telefone de Brendan Schaub foi sumariamente destruído, mesmo sob ameaças do esportista – provando mais uma vez a competência do liquidificador. Depois da pegadinha, Dickson entrega ao convidado um iPhone novo, com todos os dados presentes no finado modelo já inclusos no presente.

You may also like...