Cachorro nasce com tromba na Argentina e intriga veterinários
   Jim  Ferrari  │     18 de novembro de 2014   │     13:17  │  0

Um filhote de cachorro surpreendeu seu dono e veterinários da cidade de Banda, na província de Santiago del Estero, na Argentina, ao nascer com uma espécie de tromba. O proprietário do animal, Eduardo Landin, de 35 anos, disse que ficou chocado quando percebeu o curioso fato.

827

— Era uma espécie incrivelmente diferente dos outros cachorros, então eu percebi que ele era, de alguma forma, deformado, e no começo eu pensei que estava morto. Mas então eu o vi em movimento e tentando se alimentar, por isso ajudei-o a beber alguma coisa, mas o nariz ficou no caminho — explicou.

O homem disse ainda que o cachorro deformado foi o único que nasceu com o problema, em uma ninhada de 11 filhotes.
— Fiquei impressionado com a rapidez com que a notícia se espalhou, e muitas pessoas estão vindo olhar o filhote, tirar fotos e gravar vídeos.

Logo após o nascimento, o proprietário levou o cão ao Centro de Saúde Animal local. Lá, os veterinários não conseguiram dar um diagnóstico sobre as causas da deformidade, mas disseram que o animal não sobreviveria por muito tempo. A mídia local disse que a deformação ocorreu em função do uso de pesticidas em terras agrícolas na região.

A mãe do filhote não o rejeitou, mas o animal tem encontrado dificuldades para conseguir se alimentar. As informações são do Daily Mail.

EXTRA

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *