Bebê dedura droga durante blitz e mulher acaba presa
   Jim  Ferrari  │     5 de fevereiro de 2015   │     8:44  │  0

Mulher-presa-crianca-11-meses-cocainaUma mulher acabou presa após uma criança de apenas 11 meses a dedurar durante uma blitz. Candice Harden foi pega depois que o bebê mexeu dentro da camisa dela e tirou um saquinho cheio de cocaína. O caso aconteceu na Flórida, Estados Unidos.

Tudo começou quando policiais pararam um carro com vidros escuros que estava com a mala aberta. Dentro, tinha uma bicicleta sem nota fiscal, segundo relatos do “Daytona News-Journal” .

Policiais perceberam que o motorista do carro, Daniel Dougherty, estava bem nervoso e pediram a carteira dele. Ao lado de Dougherty, estava Candyce Harden e no banco de trás, Crystal Matthews, que estava com uma criança no colo.

Os policiais pediram a identificação dos três e uma unidade com cães farejadores chegou a fazer uma busca no carro, mas nada encontrou. Durante essa busca, Harden ficou com a criança no colo. Quando as autoridades foram devolver as carteiras, a criança puxou a camisa de Harden e pegou um saquinho com cocaína.

A partir daí foi feita uma segunda busca e foram encontrados mais três saquinhos com a droga e pílulas sem receita.

Dentre as acusações, Harden foi enquadrada por abuso infantil, posse de cocaína e posse de uma substância controlada. Ela foi liberada depois de pagar cerca de R$ 13.500 de fiança.

A polícia não soube precisar o grau de parentesco de Harden com a criança.

EXTRA

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *