8 de abril de 2015

As notícias que abalaram o mundo – edição 001

CABECA-ABALARAM-O-MUNDO

Japonês tarado

O japonês Yuhei Takashima, 64, fez mais de 60 viagens para as Filipinas nos últimos 27 anos. Em cada viagem ele contratava os serviços de diversas prostitutas. Um total de 12 mil mulheres! Mais curioso do que isso é o fato dele ter feito um registro fotográfico de cada uma delas, o que totalizou 150 mil fotografias organizadas em 400 álbuns. Yuhei acabou sendo preso no Japão quando foi descoberto que das 12 mil mulheres, 10% eram menores de idade.

Sem perdão

Na Rússia, uma noiva recém-casada esfaqueou seu novo marido até a morte depois dele acidentalmente chamá-la pelo nome de sua ex-mulher durante uma noite de sexo. Após o ataque, a mulher chamou a polícia e se entregou. O casal estava junto há 3 meses.

Ainda na Rússia…

Um paciente de 34 anos havia se queixado aos funcionários do hospital que o ronco constante de uma idosa em estado de coma não o deixava dormir. Quatro dias depois a aposentada foi encontrada com a garganta cortada com uma faca de mesa. O paciente admitiu a culpa e disse que foi levado à loucura pela falta de sono. Agora está preso e aguarda julgamento.

Comia cabelo

Na China, uma menina de apenas 8 anos passou por uma cirurgia para a retirada de 2 quilos (!!) de cabelos do seu estômago. O pediatra descobriu que além de mastigar os cabelos ela mastigava as roupas e roía as unhas com muita frequência. O médico realizou a cirurgia e retirou uma imensa bola de pelos que já estava bloqueando toda a comida ingerida por ela.

Ignorou a mãe

Um motorista na China avistou de longe uma mulher idosa ferida na estrada mas não parou para ajudar. Quando chegou em casa sentiu uma sensação estranha, de que algo estava errado, e então resolveu fazer o caminho de volta. Foi quando passou novamente pela mulher coberta de sangue e descobriu que era a sua própria mãe, atingida por um acidente. Ela morreu no caminho para o hospital.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *