As notícias que abalaram o mundo – 3ª edição
   Jim  Ferrari  │     23 de abril de 2015   │     10:00  │  0

CABECA-ABALARAM-O-MUNDO

Na 3ª edição do nosso resumo semanal tem cerveja feita à base de urina, turistas safadjinhos acariciando seio de estátua, babuínos assaltantes e minhocas que caem do céu. Confira:

Cerveja de urina

Cerveja-caseiraUma empresa de Oregon (EUA) está fazendo uma cerveja a partir da urina humana de outras pessoas.  Uma outra empresa faz a água se tornar pura, a partir do esgoto – usando um sistema de reciclagem “de alta pureza para transformar urina, fezes e águas residuais em potáveis.”

E aí, vai encarar?

Carícias na estátua

55511Uma estátua na cidade de Wuhan, na China, começou a descolorir bem na região dos seio descoberto. O motivo são as inúmeras carícias que ela recebe dos turistas que frequentam o local. Eles começaram a acariciar a região do peito, deixando a estátua, apenas naquela região, na cor bronze.

Babuínos em ‘saidinha de banco’

av4dax0is3hgt7yz2idt2a3lmCriminosos usaram dois babuínos para roubar um cliente quando ele estava saindo de uma agência bancária na região de Ogba, na Nigéria. Segundo a polícia, os suspeitos desceram do veículo com dois babuínos e emboscaram o homem após ele sacar o dinheiro. Cercados por moradores, um dos babuínos foi preso pela polícia.

Minhocas caindo do céu

minhocaUm fenômeno incomum tem chamado atenção na Noruega. Milhares de minhocas vivas têm caído do céu no sul do país. De acordo com relatos, incidentes de criaturas que caem do céu acontecem após tornados e tempestades. Os bichos são sugados pelo vento e transportados rapidamente a outras localidades.

Para ver as edições anteriores, clique aqui.

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *